terça-feira, 2 de setembro de 2014

HOMENAGEM AOS ANIVERSARIANTES DO MÊS SETEMBRO DA SEMED/GNF

A secretaria de Educação, juntamente com a Coordenação da família tem a honra em homenagear todos os funcionários da educação de Governador Nunes Freire. Com esse gesto simples. Ser lembrado é um dos mais belos sentimentos. Por isso não poderíamos deixar passar em branco. Meus queridos amigos aniversariantes deste mês de setembro sintam-se abraçados e acolhidos com Amor e carinho por todos da SEMED e principalmente pela coordenadora da família na pessoa da professora Margarene Costa. Peço a Deus que os protejam e os cubram de bênçãos todos os dias de suas vidas.

Um grande abraço, Parabéns! Feliz Aniversário. Família "SEMED" e Prefeitura Municipal de Gov. Nunes Freire na pessoa do prefeito Marcel Curió.



"Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.
Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e instruindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.
Parabéns por hoje, mas felicidades sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário